Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Médico do Santa Cruz explica situação de Grafite, que está afastado por 48 horas

Publicado: sexta-feira,2 de setembro de 2016, às 18:53
Por: Messias Amorim

O atacante Grafite deixou a partida contra o Sport, pela Sul-Americana, na última quarta-feira, após sofrer uma pancada na cabeça quando dividiu a bola com o lateral rubro-negro, Mansur. Na ocasião, o jogador foi levado para o Hospital, onde realizou uma tomografia. O camisa 23 não participou do treinamento desta sexta-feira (2), no gramado, mas treinou normalmente na academia do clube.

“Fizemos um exame em Grafite e ele apresentou um CK alto. Por precaução, ele ficará 48 horas afastado, que é o tempo destinado a um trauma como o dele. Ele fez trabalhos na academia normalmente e não é problema para o Departamento Médico”, disse o Doutor Wilton Bezerra, médico do Santa.

Sendo assim, o artilheiro coral não deve ter problemas para participar do próximo compromisso do Tricolor do Arruda. O Santa Cruz enfrenta a Chapecoense/SC, na próxima quarta-feira (7), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada da Série A.

Compartilhe:

Médico do Santa Cruz explica situação de Grafite, que está afastado por 48 horas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.