Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ambientado no Santa Cruz, argentino Matías Pisano se firma como titular

Publicado: domingo,4 de setembro de 2016, às 10:19
Por: Daniel Lima

Sem espaço no Cruzeiro/MG, Pisano topou o desafio de defender o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A. A escolha da diretoria por um estrangeiro agradou a todos no Arruda. Isso porque o argentino deu outra dinâmica ao setor ofensivo do time. Ora meia, ora ponta, ele vai se firmando, de fato, na equipe titular. O que ajudou o crescimento do jogador no time foi a estreia com o pé direito, quando marcou o gol de empate no jogo contra o Vitória/BA, que terminou 2 a 2 no Barradão. Depois de ser acionado no segundo tempo daquele confronto, ele ganhou a titularidade. 

Desde a estreia do técnico Doriva, na derrota para o Fluminense/RJ por 1 a 0, no Arruda, pela 20ª rodada da Série A, o meia Pisano assumiu à condição de titular. De lá pra cá, são quatro jogos seguidos no time. Em entrevista exclusiva para o site oficial do clube, ele se mostrou muito contente por estar ambientado no Santa Cruz. “Estou muito feliz num clube em que me sinto bem, onde tenho muitos companheiros. Gosto da torcida e dos funcionários que trabalham aqui”, disse. 

Quando chegou ao Arruda, Pisano foi comparado com  Renatinho por ambos serem baixinhos. Como o argentino tem 1,65m contra 1,57m do prata da casa, ele brincou na ocasião: “Sou mais alto que o Renato”. O jogador é o único gringo do atual elenco do Santa Cruz. Ainda este ano, o equatoriano Alex Bolaño passou três meses no Arruda, jogou apenas duas vezes e, como não se adaptou ao Recife, segundo ele, voltou para atuar pelo Aucas, clube do Equador. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ambientado no Santa Cruz, argentino Matías Pisano se firma como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.