Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Após treino físico no sábado, jogadores do Santa Cruz ganham folga neste domingo

Publicado: domingo,4 de setembro de 2016, às 12:18
Por: Messias Amorim

Atípico. É assim que podemos tratar esse final de semana sem futebol pelo Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, para o Santa Cruz. O Tricolor Pernambucano só entra em campo na próxima quarta-feira (7) – feriado nacional – contra a Chapecoense/SC, às 16h, na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 23ª rodada da competição.

O elenco coral recebeu folga neste domingo (4), após um treinamento físico na tarde de ontem. Uma situação um pouco diferente do habitual, mas que dá um importante descanso para os jogadores. O time vinha de uma sequência intensa de jogos e agora recupera as energias para o duelo importante contra os catarinenses, pelo Brasileirão. O Santa é o 19º colocado (vice-lanterna), com 19 pontos.

“Desde quando cheguei aqui é difícil termos folga, pois estávamos tendo jogos quarta-feira e domingo. Vai ser muito importante essa folga para descansarmos. Vai ser excelente para voltarmos com um gás novo na segunda-feira, fazermos uma ótima partida contra a Chapecoense na quarta e correr mais do que estávamos correndo”, comemorou o zagueiro Luan Peres.

A última partida do Santa Cruz foi a vitória por 1 a 0, contra o Sport – na última quarta-feira – pela Copa Sul-Americana, que deu a classificação para as oitavas de final ao tricolores. Antes disso, o Santa havia enfrentando o Cruzeiro/MG, no último domingo, pela Série A, no Estádio Mineirão. O Tricolor do Arruda foi derrotado por 2 a 0.

Compartilhe:

Após treino físico no sábado, jogadores do Santa Cruz ganham folga neste domingo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.