Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Arthur se diz pronto para voltar à titularidade no Santa e prevê jogo duro contra a Chape

Publicado: domingo,4 de setembro de 2016, às 16:20
Por: Daniel Lima

A última partida de Arthur como titular do Santa Cruz foi contra o Vitória/BA, no empate em 2 a 2, no estádio Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sob o comando do técnico Doriva, o atacante deve começar jogando pela primeira vez no confronto diante da Chapecoense/SC, na próxima quarta-feira (7), na Arena de Pernambuco. Como o treinador tem três desfalques no ataque – Keno, suspenso, e Wallyson e Marion, machucados –, a tendência é ele volte à titularidade. 

Mesmo ciente de que pode ganhar uma oportunidade, o jogador disse que o Doriva ainda não escolheu o time titular, mas garantiu estar pronto para aproveitar a oportunidade. Na última quarta-feira, Arthur foi acionado no clássico contra o Sport Recife, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. 

“Vamos ter um jogo muito importante pela frente. Estou preparado para essa oportunidade, mas o técnico ainda não definiu o time que vai atuar. Pode ser até que entre com outra formação, mas independente disso todos estão preparados para essa oportunidade. Caso ela apareça, vou tentar corresponder à altura”, declarou o atacante. 

AMBIENTE
“Nosso ambiente sempre foi muito bom. Mesmo com Milton Mendes, a gente tinha uma liberdade. Doriva também é um cara bem tranquilo. Temos que manter esse ambiente para voltar a vencer”, destacou. 

REAÇÃO
“Só dependemos da gente (na Série A). Temos que fazer nosso trabalho, principalmente dentro de casa. Será um jogo importante contra a Chapecoense. Precisamos jogar com tranquilidade para dar a volta por cima nesse campeonato. O jogo vai ser muito difícil”, encerrou o atacante Arthur. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Arthur se diz pronto para voltar à titularidade no Santa e prevê jogo duro contra a Chape

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.