Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,8235294117647

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria do Santa faz promoção e ingressos para jogo contra a Chape já estão à venda

Publicado: segunda-feira,5 de setembro de 2016, às 06:10
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz conseguiu um novo ânimo quando derrotou seu maior rival, o Sport, na Copa Sul-Americana e avançou para as oitavas de final da competição intercontinental. Agora, com a motivação renovada, terá um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro, onde precisa urgentemente de uma reação. O Tricolor do Arruda enfrenta a Chapecoense/SC, na quarta-feira (7) – feriado nacional – às 16h, na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 23ª rodada.

Precisando de uma reabilitação na Série A e embalado pelo triunfo na Sula, o Santa tem os ingredientes perfeitos para atrair sua torcida. Pensando nisso, a diretoria do clube já inicia a venda dos ingressos nesta segunda-feira (5). Para receber ainda mais torcedores, bilhetes com preços promocionais estarão à disposição. No entanto, o “desconto” só é válido até a terça-feira.

Apenas a parte inferior da Arena será aberta. As entradas da área sul só serão comercializadas se os ingressos para outros setores forem esgotados. As bilheterias do Arruda funcionam nesta segunda-feira das 9h às 18h e na terça, das 9h às 19h. No dia da partida, as entradas só poderão ser compradas na Arena de Pernambuco das 12h às 16h45.

Confira os valores dos ingressos:
Setor Leste
Inteira - 40 reais
Meia-entrada - 20 reais
Promocional - 20 reais (até terça-feira)
Sócio - 20 reais
Sócio Promocional - 15 reais (até terça-feira)

Setor Norte
Inteira - 30 reais
Meia-entrada - 15 reais
Promocional - 15 reais (até terça-feira)
Sócio - 15 reais
Sócio Promocional - 10 reais (até terça-feira)

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretoria do Santa faz promoção e ingressos para jogo contra a Chape já estão à venda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.