Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite volta a treinar e Doriva esboça time do Santa Cruz para enfrentar a Chapecoense

Publicado: segunda-feira,5 de setembro de 2016, às 10:21
Por: Daniel Lima

O técnico Doriva começou a definir o time do Santa Cruz para o jogo contra a Chapecoense/SC. Depois de folgar no domingo, o elenco voltou ao batente na manhã desta segunda-feira (5), no Arruda, e os jogadores participaram de um trabalho tático em campo reduzido. Na movimentação, o treinador coral esboçou a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson, João Paulo e Matías Pisano; Arthur e Grafite.

Além do retorno de Grafite aos treinos - o atacante passou três dias se recuperando da pancada na cabeça -, mais duas novidades no treinamento. Como o volante Derley e o atacante Keno estão suspensos, Jadson e Arthur treinaram na equipe considerada titular e devem começar jogando na quarta-feira (7), no jogo diante da Chapecoense/SC, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

NERIS
Ainda na transição física, o zagueiro deu apenas voltas no gramado e não deve ficar à disposição do técnico Doriva. Sendo assim, ele só deve ser liberado para atuar no clássico contra o Sport Recife, no dia 11 de setembro, na Ilha do Retiro, conforme estava previsto pelo Departamento Médico do Santa.

Compartilhe:

Grafite volta a treinar e Doriva esboça time do Santa Cruz para enfrentar a Chapecoense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.