Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Jadson comemora chance entre os titulares do Santa Cruz e volta para posição de origem

Publicado: segunda-feira,5 de setembro de 2016, às 12:14
Por: Daniel Lima

Para o lugar de Derley, suspenso, o técnico Doriva sinalizou a entrada de Jadson na equipe titular do Santa Cruz. Após ser acionado no segundo tempo do clássico contra o Sport Recife, no jogo de volta da Copa Sul-Americana, o volante teve um bom desempenho e deve ganhar uma nova oportunidade diante da Chapecoense/SC, na quarta-feira (7), na Arena de Pernambuco. Nas três vezes em que começou jogando, todas sob o comando do técnico Milton Mendes, ele foi utilizado fora da posição de ofício e atuou na ponta.

Apesar de não criticar a escolha do ex-treinador, Jadson deu a entender que foi sacrificado na ocasião, mas agora respira aliviado por voltar a atuar como volante, sua função de origem. "Eu sempre joguei de volante. Com Doriva, estou jogando da forma que atuei no Atlético-PR e em outros clubes. Realmente, jogar de ponta era uma posição nova. Fiz isso para ajudar o elenco, mas agora vou procurar fazer o meu melhor na minha função", declarou o jogador.

Prestes a receber a quarta chance no time titular, Jadson quer agarrar a oportunidade, mas a sua prioridade é contribuir dentro de campo para melhorar a situação do Santa na tabela de classificação da Série A. "Vejo uma oportunidade boa de ajudar o time e o Santa Cruz. Precisamos somar três pontos, que serão importantes para a sequência da Série A. No momento, eu não penso individualmente. Quero atuar bem e ajudar a equipe", destacou.

AJUDA
"A gente está trabalhando a chegada na área com mais qualidade. Estamos criando, mas precisamos melhorar na hora da definição. Posso ajudar os atacantes nesse quesito", pontuou.

Compartilhe:

Jadson comemora chance entre os titulares do Santa Cruz e volta para posição de origem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.