Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,32

Classifique:

Futebol Profissional

Em parceria com a Penalty, Santa Cruz lança novos uniformes com grande festa

Publicado: terça-feira,6 de setembro de 2016, às 00:03
Por: Daniel Lima

Em noite de muita festa, o Santa Cruz lançou os novos uniformes, confeccionados pela Penalty, para a temporada 2016 e 2017. O evento foi realizado na Usina Dois Irmãos, no Recife, e estiveram presentes o presidente Alírio Moraes, o vice-presidente Constantino Júnior, ex-diretores, conselheiros e vários jogadores do atual elenco. Além deles, o técnico Doriva compareceu à festividade com seus filhos Diego e Marcel, dupla sertaneja que foi uma das atrações da noite, assim como André Rio, Canibal e Orquestra Santa Massa.

Antes de divulgar os padrões para a torcida tricolor, houve a eleição da musa coral – total de quatro candidatas –, e a vencedora foi Suellen Fragoso.  Logo depois, começou o desfile dos novos mantos – o coral, o branco e mais dois terceiros uniformes (um cinza e o outro verde limão). A novidade da coleção da Penalty foi o lançamento de quatro camisas casuais, três de goleiro, uma regata e um agasalho. O detalhe é que a empresa não confeccionou um padrão de treino, já que no mês de maio foi produzido um. 

Já de olho na Copa do Nordeste do próximo ano, o Santa Cruz anunciou que a torcida vai escolher o padrão, em votação na rede social, para a disputa da competição. Para simbolizar o fato, Grafite desfilou com uma camisa toda branca. Outros jogadores também foram escolhidos para serem “garoto-propaganda”: Neris, Bruno Moraes, Danny Morais, Edson Kölln, João Paulo, Uillian Correia, Jádson, Wellington, Miller e Tiago Cardoso. 

O Santa vai estrear o novo uniforme já na quarta-feira (7), contra a Chapecoense/SC, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os padrões custam R$ 200 e começam a ser vendidos nesta terça-feira (6), na loja oficial do clube. Os torcedores que foram ao evento garantiram tanto a camisa como participaram da grande festa de lançamento. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em parceria com a Penalty, Santa Cruz lança novos uniformes com grande festa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.