Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz realiza treino fechado na Arena, porém já tem time praticamente definido

Publicado: terça-feira,6 de setembro de 2016, às 10:45
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz encerra hoje a sua preparação para encarar a Chapecoense/SC, nesta quarta-feira (7) – feriado nacional – às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na própria Arena, o técnico Doriva realizou – na manhã desta terça-feira (6) – um treino de portões fechados para a imprensa. No entanto, já havia dado sinais do time titular na movimentação de ontem, no Arruda.

O treinador não poderá contar com o volante Derley e o atacante Keno. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Jadson – que entrou bem na partida contra o Sport, pela Sul-Americana – fica com a vaga no meio-campo. No ataque, Arthur volta ao time principal e formará dupla com Grafite – que treinou normalmente após ficar três dias se recuperando de uma pancada na cabeça.

O time do Santa Cruz enfrenta a Chape com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Pisano, Arthur (foto) e Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz realiza treino fechado na Arena, porém já tem time praticamente definido

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.