Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente Alírio Moraes revela salários atrasados do elenco do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,6 de setembro de 2016, às 13:45
Por: Daniel Lima

Apesar do clima de festa no lançamento dos novos uniformes do Santa Cruz para a temporada 2016 e 2017, o presidente Alírio Moraes aproveitou o evento para revelar algumas situações. Uma delas foi o atraso dos salários do elenco profissional. Mesmo agindo de forma transparente com a torcida coral, ele não disse quantos meses os jogadores estão sem receber e pediu ajuda dos torcedores para que os débitos sejam quitados o mais rápido possível. 

"Amem os jogadores que vestem a nossa camisa. Mesmo com salários atrasados, eles não deixam de lutar dentro de campo”, disse o mandatário coral. Além da dívida com os atletas, o Santa também não está em dia com seus funcionários. Desde gestões anteriores, o clube enfrenta problemas financeiros, mas o presidente Alírio Moraes tem feito um esforço redobrado para honrar os compromissos da folha salarial. 

Mesmo surpresos com a notícia dos salários atrasados do elenco, os torcedores que estavam presentes no evento depositaram confiança no trabalho de Alírio Moraes e em vários momentos gritaram o nome do presidente como forma de apoio ao seu esforço diário dentro do clube. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Presidente Alírio Moraes revela salários atrasados do elenco do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.