Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva comemora chegada do primeiro reforço da sua era: Gabriel Vallés, argentino e versátil

Publicado: terça-feira,6 de setembro de 2016, às 16:42
Por: Daniel Lima

Depois do meia Matías Pisano, a diretoria do Santa Cruz está perto de acertar com mais um gringo. Trata-se do argentino Gabriel Vallés. O lateral direito treinou com todo o elenco na manhã desta terça-feira (6), na Arena de Pernambuco, e só falta assinar contrato para reforçar o clube. O jogador tem 30 anos e estava no Juventud Unida Univesitário/ARG, onde atuou em 12 partidas, sendo dez delas como titular. Ele também já defendeu o Godoy Cruz (2008 a 2010) e o Independiente (2009 a 2015), ambos da Argentina. 

Após pedir várias vezes a contratação de jogadores, o técnico Doriva finalmente recebeu o primeiro reforço da sua era no Santa. O treinador elogiou a versatilidade de Gabriel Vallés, que além de lateral direito pode jogar como volante ou lateral esquerdo. 

“É um jogador versátil, que já jogou num nível muito alto na Argentina e com certeza vai nos ajudar. A gente tem alguns atletas machucados e vamos ter uma sequência de jogos importantes. Sabemos que vamos precisar de todos os atletas. É importante ele estar chegando. É um reforço”, destacou o treinador coral. 

A expectativa é que a diretoria ainda anuncie novas caras para o restante do Campeonato Brasileiro da Série A. Recentemente, o técnico Doriva cobrou a contratação de um meia e de um atacante, mas a direção trabalhou em sigilo como de praxe. 

Compartilhe:

Doriva comemora chegada do primeiro reforço da sua era: Gabriel Vallés, argentino e versátil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.