Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva espera reação do Santa Cruz contra a Chapecoense e convoca torcida para apoiar o time

Publicado: quarta-feira,7 de setembro de 2016, às 07:08
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz encara a Chapecoense/SC, nesta quarta-feira (7), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 19º colocado (vice-lanterna), com 19 pontos. O técnico Doriva reconheceu a necessidade de reagir na competição e falou sobre a postura que o time terá dentro das quatro linhas para conquistar os três pontos. O treinador destacou a importância do apoio vindo das arquibancadas e convocou a torcida coral. Ele também voltou a falar sobre reforços e espera mais duas ou três contratações.

“A nossa equipe tem mostrado a ambição e a vontade que tem de sair dessa situação desagradável. Nada melhor do que um ótimo público, e o nosso torcedor nos prestigiando para nos empurrar. Iremos fazer de tudo para conseguir a vitória e se projetar ainda mais dentro da competição. Queremos recuperar o que perdemos”, disse o comandante coral.

POSTURA
“Temos que tomar a iniciativa do jogo e fazer uma marcação muito efetiva no campo ofensivo. O objetivo é manter a equipe no ataque e mais próxima do gol. Mas como em todo jogo do Campeonato Brasileiro, vai ser difícil. A Chapecoense tem uma regularidade e é difícil de ser batida. No entanto, estamos num momento que precisamos da vitória de qualquer jeito. Sendo assim, temos que impor nosso ritmo para conseguir o resultado positivo”, analisou.

REAÇÃO
“Estamos indo passo a passo. Precisamos reagir. Isso é evidente e não dá mais para esperar. Temos que buscar os pontos o mais rápido possível, ainda mais agora que temos uma sequência de jogos no Recife. Estamos planejando ponto a ponto. Primeiro temos que reentrar no campeonato, para depois almejar sair da zona de rebaixamento”, ressaltou.

REFORÇOS
“Temos falado sobre contratações. O Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz) tem corrido atrás e estamos mantendo alguns contatos. Infelizmente ainda não conseguimos concretizar. Esperamos mais dois ou três reforços o mais rápido possível”, finalizou Doriva.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Doriva espera reação do Santa Cruz contra a Chapecoense e convoca torcida para apoiar o time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.