Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Precisando vencer, Santa Cruz busca reação na Série A contra a Chapecoense

Publicado: quarta-feira,7 de setembro de 2016, às 10:26
Por: Messias Amorim

Santa Cruz e Chapecoense/SC se enfrentam nesta quarta-feira (7) – feriado nacional – às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada da Série A. O Tricolor do Arruda precisa urgentemente de uma reação na competição. Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana – vencendo o Sport por 1 a 0 – o time está sem vencer a sete jogos no Brasileirão. A última vitória dos corais no certame foi contra o América/MG, por 3 a 0, na 15ª rodada. O Santa é o 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 19 pontos.

A Chape também se classificou para as oitavas de final da Sula, ao vencer o Cuiabá/MT, por 3 a 1. No Campeonato Brasileiro, ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos e vem de uma derrota para o Flamengo/RJ, por 3 a 1, jogando na Arena Condá. O time catarinense tem a pior defesa da competição, com 37 gols sofridos.

No Tricolor Pernambucano, o técnico Doriva não poderá contar com o atacante Keno e o volante Arthur. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro/MG e estão suspensos. Arthur e Jadson devem ficar com as vagas. O time do Santa deve entrar em campo com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Matías Pisano, Arthur e Grafite.

Do lado da Chapecoense, o técnico Caio Júnior não conta com o meia Hyoran, que operou o ombro, e o lateral direito Mateus Caramelo, que passou por cirurgia na coxa esquerda. Arthur Maia e Gimenez devem ser os titulares. O provável time da Chape deve ter: Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Sérgio Manoel, Josimar, Cléber Santana e Arthur Maia; Bruno Rangel e Lucas Gomes.

Savio Pereira Sampaio será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra. O trio é do Distrito Federal.

Compartilhe:

Precisando vencer, Santa Cruz busca reação na Série A contra a Chapecoense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.