Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao time titular do Santa, Arthur pode ser o carrasco da Chape nesta Série A

Publicado: quarta-feira,7 de setembro de 2016, às 12:56
Por: Messias Amorim

Quis o destino que Arthur retornasse ao time titular justamente contra a Chapecoense/SC, nesta quarta-feira (7) – feriado nacional – às 16h, na Arena de Pernambuco. Quando o Santa Cruz enfrentou a equipe catarinense no primeiro turno, foi dele o gol no empate em 1 a 1. Após o cruzamento de Keno, ele subiu mais alto que a zaga da Chape e mandou a bola no canto. O tento foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo.

Agora, de volta ao time principal, Arthur tem a chance de marcar mais uma vez contra o Índio Condá. Com Keno suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, o jogador foi a escolha do técnico Doriva para formar a dupla de ataque com Grafite. Sendo assim, o atacante poderá ser o carrasco da Chapecoense, caso balance as redes novamente.

A última partida de Arthur como titular foi no empate em 2 a 2 com o Vitória/BA, pela 20ª rodada, no Arruda. Ele atuou em 38 partidas neste ano, e marcou cinco gols. Com a chegada do técnico Doriva perdeu espaço e foi para o banco de reservas – dando lugar a Matías Pisano. O último gol de Arthur foi na vitória contra o América/MG, por 3 a 0, no Independência, pela 14ª rodada.

Foto: Gazeta Press

Compartilhe:

De volta ao time titular do Santa, Arthur pode ser o carrasco da Chape nesta Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.