Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Expulso, Luan Peres está fora do próximo jogo do Santa, que deve contar com o retorno de Neris

Publicado: quarta-feira,7 de setembro de 2016, às 18:18
Por: Messias Amorim

No empate em 2 a 2 com a Chapecoense/SC, nesta quarta-feira (7), na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz perdeu o zagueiro Luan Peres para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu cartão vermelho, sendo expulso da partida aos 13 minutos do segundo tempo, por falta no lateral Gimenez. Nervoso, o jovem prejudicou o Santa, que atuou durante quase toda segunda etapa com um homem a menos.

No entanto, o Tricolor do Arruda deve contar com um substituto de peso. Neris – que teve uma lesão na coxa – vem fazendo o trabalho de transição nos treinamentos. A expectativa do Departamento Médico é que ele possa estar a disposição para o próximo jogo do Santa. Neris é o titular da posição, mas não joga há seis partidas. Seu último jogo foi contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1, no Arruda, pela 19ª rodada da Série A.

O Santa Cruz enfrenta o Sport, no último Clássico das Multidões no ano, no próximo domingo (11), às 16h, na Ilha do Retiro.

Compartilhe:

Expulso, Luan Peres está fora do próximo jogo do Santa, que deve contar com o retorno de Neris

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.