Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz lamentam chances perdidas no empate contra a Chapecoense

Publicado: quarta-feira,7 de setembro de 2016, às 18:41
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz empatou, nesta quarta-feira (7), com a Chapecoense/SC, em 2 a 2, na Arena de Pernambuco. O Tricolor Pernambuco saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos – Luan Peres foi expulso aos 13 minutos da segunda etapa. No entanto, cedeu o empate no finalzinho do jogo, aos 41 minutos, quando Danilo Pires cometeu falta em Kempes dentro da área. Bruno Rangel converteu o pênalti e igualou o marcador.

Os jogadores do Santa lamentaram muito o resultado e ressaltaram as chances perdidas. No entanto, houve um destaque para o crescimento técnico da equipe, que mesmo sem vencer, conseguiu jogar com Doriva vem pedindo.

TIAGO CARDOSO: “Tivemos uma oportunidade de ouro, mas infelizmente a bola não entrou”, lamentou o goleiro tricolor.

BRUNO MORAES: “Infelizmente não conseguimos vencer. Tive uma bola que eu poderia ter feito mais um gol, mas não fiz. Futebol é isso. Bola pra frente. Temos que retornar ao caminho de vitórias”, disse o atacante.

LÉO MOURA: “A gente fica feliz porque a equipe conseguiu jogar como o Doriva vem pedindo, mesmo com um homem a menos. Não há felicidade com esse empate, mas agora temos que buscar o resultado no domingo (contra o Sport) para tentar sair dessa situação. Sair daqui com esse empate diante do que jogamos nos deixa tristes, mas não temos tempo para lamentar. Temos que procurar jogar cada vez melhor, e iremos sair dessa situação”, comentou o lateral.

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz lamentam chances perdidas no empate contra a Chapecoense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.