Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva sente “gosto amargo” com empate, mas enxerga progresso no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,7 de setembro de 2016, às 19:14
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não conseguiu quebrar a sequência negativa no Campeonato Brasileiro, e acumulou seu oitavo jogo sem vencer na competição após empatar com a Chapecoense/SC, em 2 a 2, pela 23ª rodada da competição. O técnico Doriva lamentou o gol sofrido aos 41 minutos do segundo tempo – em cobrança de pênalti – e disse que o time demorou um pouco para entrar no jogo. No entanto, o treinador enxerga evolução na equipe do Santa. Ele disse que o time fez um grande jogo.

“O lamento é pelo empate cedido no final do jogo, mas temos que observar também as coisas boas que fizemos. Demorou um pouco pra entramos no jogo, mas a equipe teve força e no segundo tempo fez o gol do empate. Teve a expulsão do Luan (Peres), mas mesmo assim conseguimos a virada. No final tomamos o gol, que deixa um gosto amargo. Não nos resta lamentação. A equipe fez um grande jogo. Temos um clássico pela frente, e precisamos aproveitar os jogos aqui no Recife”, disse o treinador.

CONFIANÇA
“A equipe está rendendo e fez bons jogos. Hoje passou muito perto. Temos que continuar progredindo. Enquanto tiver margem, temos que evoluir. O próprio Arthur aproveitou a oportunidade, marcou o gol e fez um belo jogo. Temos que reunir nossas forças e continuar acreditando, assim como nosso torcedor que veio e nos apoiou. Infelizmente não pudemos coroar a presença deles com a vitória, mas eles viram que demos o máximo e tentamos conseguir a vitória de todas as formas”, ressaltou.

CLÁSSICO
“Estamos no limite. Não temos mais margem de erro. Sabemos da mística e rivalidade que há em um clássico. Vencemos pela Copa Sul-Americana, mas é outra circunstancia agora. Continuamos precisando dos pontos. O jogo contra o Sport vai ser definido nos detalhes. Vamos dar a vida para conseguir esse resultado”, destacou.

OUÇA A ENTREVISTA
 

Compartilhe:

Doriva sente “gosto amargo” com empate, mas enxerga progresso no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.