Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz estaciona na vice-lanterna e pode ficar mais longe da saída do Z4

Publicado: quinta-feira,8 de setembro de 2016, às 05:39
Por: Messias Amorim

Com o empate em 2 a 2 com a Chapecoense/SC, na tarde de ontem (7), o Santa Cruz permaneceu na 19ª posição (vice-lanterna), agora com 20 pontos. O Tricolor do Arruda não pode ser ultrapassado pelo último colocado, América/MG, que tem apenas 13 pontos na competição. No entanto, o que preocupa é a distância para os times que estão fora da zona de rebaixamento, que pode aumentar com o complemento da rodada, nesta quinta-feira (8).

Até o momento, o time coral está a seis pontos do Cruzeiro/MG, que tem 26 pontos e é o 16º colocado – primeira equipe fora do Z4. Contudo, a Raposa joga nesta quinta, às 21h, contra o América/MG e pode aumentar essa diferença para sete pontos, pois empurraria o Figueirense/SC para 16º, com 27 – complicando ainda mais a vida do Santa na competição.

Resta ao clube pernambucano torcer pelo tropeço do Cruzeiro e do Internacional/RS, que também joga hoje – contra o Santos, em Porto Alegre – e pode chegar aos 27 pontos.

O Tricolor Pernambucano volta a entrar em campo no próximo domingo (11), contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 14º rodada e será o último Clássico das Multidões do ano.

Compartilhe:

Santa Cruz estaciona na vice-lanterna e pode ficar mais longe da saída do Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.