Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Torcida do Santa Cruz volta a ser desrespeitada na Arena PE por falhas no acesso

Publicado: quinta-feira,8 de setembro de 2016, às 06:15
Por: Daniel Lima

Não foi a primeira vez que a torcida do Santa Cruz foi desrespeitada na Arena de Pernambuco. Se não bastasse a falta de mobilidade para chegar ao local da partida, os torcedores tiveram que enfrentar longas filas na hora do acesso ao estádio. Com 35 minutos de jogo, ainda tinha tricolor entrando para acompanhar o jogo contra a Chapecoense/SC, que terminou empatado em 2 a 2, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Enquanto a bola estava rolando, vários torcedores registravam nas redes sociais a confusão na parte externa da Arena de Pernambuco. Toda a insatisfação foi gerada pelo fato de poucos portões terem sido abertos. Com isso, uma fila enorme foi formada e parte da torcida só conseguiu se acomodar no estádio depois da metade do primeiro tempo.

Depois do jogo, o técnico Doriva elogiou a boa presença da torcida coral - público total de 12.265 -, mas lamentou não retribui-la com um resultado positivo.  "O torcedor compareceu em bom número de Arena de Pernambuco, mas infelizmente não coroamos a presença deles com uma vitória", destacou.

QUEIXA

No Clássico das Emoções, no dia 2 de fevereiro, a diretoria do Santa Cruz questionou a Arena de Pernambuco por falhas no acesso da torcida. Na ocasião, o clube emitiu a seguinte nota:

"A presidência do Santa Cruz pedirá, nesta terça-feira, explicações ao Consórcio Arena Pernambuco sobre os problemas enfrentados pela torcida coral na última segunda-feira, no clássico com o Náutico, quando milhares de torcedores só conseguiram ter acesso ao estádio no final do primeiro tempo. Por não ser a primeira vez que acontecem situações constrangedoras desse tipo na Arena envolvendo a torcida tricolor na condição de visitante, o clube cobra do Consórcio um posicionamento a fim de cessar os reiterados incidentes.”

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Torcida do Santa Cruz volta a ser desrespeitada na Arena PE por falhas no acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.