Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Efetivo, Léo Moura Mantém regularidade no Santa e é destaque no jogo contra a Chape

Publicado: quinta-feira,8 de setembro de 2016, às 10:03
Por: Messias Amorim

Participativo, eficiente e regular. Adjetivos ideais para descrever o lateral direito do Santa Cruz, Léo Moura. O jogador vem se destacando nas partidas do Tricolor do Arruda e completou seu sexto jogo seguido sem ser substituído. Para um atleta com 37 anos, uma regularidade de dar inveja. Além disso, impressiona a participação do veterano durante os jogos.

No empate de ontem, diante da Chapecoense/SC, em 2 a 2, na Arena de Pernambuco, o lateral participou das jogadas que deram origem aos gols do time coral. No primeiro, ele cruzou com excelência na cabeça de Arthur, que não desperdiçou e balançou as redes, empatando a partida em 1 a 1. No gol da virada, Léo Moura acertou o passe para João Paulo, que cruzou para Bruno Moraes marcar. Uma ajuda bastante significativa do camisa 2.

Léo completou 14 partidas como titular e se consolidou como um dos principais jogadores do Santa Cruz nesta Série A. Efetivo e esbanjando qualidade técnica, Léo Moura será uma peça importante para o decorrer da temporada.

SAIBA MAIS

Aos 37 anos, Léo Moura mantém regularidade na lateral direita do Santa Cruz e supera desconfiança

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Efetivo, Léo Moura Mantém regularidade no Santa e é destaque no jogo contra a Chape

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.