Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite sente desconforto na coxa e pode desfalcar o Santa Cruz no Clássico das Multidões

Publicado: quinta-feira,8 de setembro de 2016, às 10:44
Por: Daniel Lima

Depois do empate em 2 a 2 contra a Chapecoense/SC, na Arena de Pernambuco, o técnico Doriva revelou na coletiva de imprensa que Grafite foi substituído no segundo tempo porque se machucou. Na reapresentação do elenco, na manhã desta quinta-feira (8), o Departamento Médico do clube informou que o atacante sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa direita e vai passar por exame de imagem ainda hoje.

Sendo assim, o camisa 23 pode desfalcar o Santa Cruz no clássico contra o Sport Recife, no próximo domingo (11), na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em má fase, Grafite acumula o maior jejum de gols da sua carreira. Já são 12 jogos sem balançar as redes. A última vez que ele deixou sua marca foi na derrota para o Corinthians/SP pelo placar de 2 a 1, no Itaquerão, no dia 25 de junho. De lá pra cá, são mais de dois meses na seca.

Nos dois últimos jogos do Santa, Grafite foi substituído no segundo tempo por Bruno Moraes, que nas duas ocasiões saiu do banco de reservas para marcar gols. Um na vitória por 1 a 0 sobre Sport Recife, pela Copa Sul-Americana, e o outro no empate em 2 a 2 com a Chapecoense/SC, na Arena de Pernambuco, pela Série A, no último domingo. Com o General mostrando serviço, o técnico Doriva não descartou dar uma chance ao atacante como titular. Com o possível desfalque de Grafite, crescem as chances do centroavante começar de frente no Clássico das Multidões.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite sente desconforto na coxa e pode desfalcar o Santa Cruz no Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.