Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Neris e Wellington Cézar treinam normalmente, mas Santa Cruz ainda tem desfalques

Publicado: quinta-feira,8 de setembro de 2016, às 15:38
Por: Messias Amorim

Após o empate em 2 a 2 com a Chapecoense/SC, nas tarde de ontem (7), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro,o elenco do Santa Cruz se reapresentou na manhã desta quinta-feira (8), no Arruda. A novidade no treinamento foi a presença do zagueiro Neris, que foi liberado da transição física após se recuperar totalmente de uma lesão na coxa direita.

Neris sempre foi titular absoluto na zaga do Santa, mas não joga há seis partidas. Seu último jogo foi contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1, no Arruda, pela 19ª rodada da Série A. Luan Peres, que vinha sendo seu substituto, foi expulso no jogo contra a Chape e está fora. Isso reforça ainda mais a entrada de Neris no time titular. No banco de reservas, o Tricolor do Arruda deve contar apenas com o prata da casa Walter Guimarães para o setor.

Outro que também está liberado é o volante Wellington Cézar, que se recuperou de uma tendinite no joelho direito. O jogador passou por uma pequena cirurgia (artroscopia), no dia 31 de maio, para retirar uma cartilagem. Agora, é mais um que fica a disposição do técnico Doriva, para o duelo contra o Sport, no próximo domingo (11), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.

OUTROS ATLETAS

O goleiro Edson Kolln, que sofreu uma lombalgia na semana passada também deve retornar ao time, ficando no banco de reservas na partida contra o Sport. O mesmo acontece com o atacante Wallyson, que havia sentido dores no tornozelo. O atacante Marion – com tendinite no joelho – continua vetado e o lateral direito Vítor permanece na transição física.

Compartilhe:

Neris e Wellington Cézar treinam normalmente, mas Santa Cruz ainda tem desfalques

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.