Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Moraes minimiza possível titularidade no Santa Cruz e elogia Grafite

Publicado: quinta-feira,8 de setembro de 2016, às 17:33
Por: Messias Amorim

Após a reapresentação do Santa Cruz na manhã desta quinta-feira (8), o atacante Bruno Moraes concedeu entrevista coletiva. Decisivo mais uma vez, o “general” entrou no segundo tempo do jogo contra a Chapecoense/SC, na tarde de ontem, e balançou as redes novamente. Já é a segunda vez que Bruno entra na partida e marca um gol. Isso também ocorreu na última quarta-feira, quando marcou o gol da classificação do Santa para as oitavas de final da Copa Sul-Americana – em cima no Sport.

O detalhe curioso é que nas duas vezes o camisa 9 entrou no lugar de Grafite, que vive um jejum de gols que já dura mais de dois meses. No entanto, Bruno Moraes disse que o fato de ser – ou não – titular não o incomoda e elogiou Grafite. Para Bruno, a titularidade não deve ser colada em pauta. O jogador minimizou a situação.

“A titularidade não é algo que me incomoda. Eu trabalho da mesma forma para ser titular ou para ficar no banco de reservas. O professor Doriva que vai decidir. O Grafite vem jogando muito bem. O fato da bola não estar entrando não quer dizer que ele está jogando mal. Ele vem nos ajudando e está jogando muito. A titularidade não é algo para ser colocado em pauta”, afirmou o “general”.

SEQUÊNCIA
“Temos que estar preparados para jogar um minuto ou noventa, e executar nossa função. Minha função é estar sempre ali na frente para estar marcando gols. Graças a Deus a bola vem entrando. Faz parte. Não me preocupa o fato de ter sequência ou não”, disse o camisa 9.

DETERMINAÇÃO
“Batalhamos muito, e sofrer um gol de pênalti o final do jogo foi algo que desgastou. Mas temos que ressaltar nosso espírito. Voltamos a ter um espírito aguerrido, e daqui para frente tem que ser assim para conseguirmos as vitórias”, destacou.

OBJETIVO
“Daqui pra frente temos que pensar apenas em vencer. Não importa se será fora de casa ou não. Nosso objetivo é sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível, e para isso temos que retornar ao caminho das vitórias”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Moraes minimiza possível titularidade no Santa Cruz e elogia Grafite

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.