Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

37,4545454545455

Classifique:

Futebol Profissional

Diferença aumenta e sair do Z4 vai ficando mais difícil para o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,9 de setembro de 2016, às 06:08
Por: Messias Amorim

Sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro está ficando cada vez mais difícil para o Santa Cruz. Com o complemento da 23ª rodada, na noite de ontem (8), o Tricolor do Arruda ficou ainda mais distante da saída do Z4. Agora, a diferença é de sete pontos para o primeiro time fora da zona de degola, que é o Sport, em 16º lugar, com 27 pontos.

Isso se deve as vitórias de Internacional/RS e Cruzeiro/MG, que derrotaram Santos/SP e América/MG, por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Isso empurrou o Leão – que perdeu para o Corinthians/SP, por 3 a 0 – para a “porta” do Z4 e fez com que o Santa ficasse mais longe do grupo que está na parte intermediária da tabela. Os corais ocupam a 19ª colocação (vice-lanterna), com 20 pontos.

Diante disso, o Clássico das Multidões será um confronto direto e decisivo. Sport e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo (11), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada da Série A. Será o último embate de 2016 entre os rivais. O duelo também valerá o Troféu Givanildo Oliveira.

Compartilhe:

Diferença aumenta e sair do Z4 vai ficando mais difícil para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.