Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva faz mistério na escalação do Santa para encarar o Sport e trata clássico como final

Publicado: sexta-feira,9 de setembro de 2016, às 12:07
Por: Daniel Lima

Com dúvidas na cabeça, o técnico Doriva não revelou a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Sport Recife, no próximo domingo (11), na Ilha do Retiro. Como o treino nesta terça-feira (9) foi fechado, no Arruda, ele sequer deu pistas do time. Além do volante Derley e o do atacante Keno, o zagueiro Neris, recuperado da lesão na coxa direita, voltou a treinar e fica à disposição para o duelo diante do maior rival. Mesmo o treinador não confirmando, a tendência é que todos eles sejam titulares.

"Eles provavelmente voltam. Neris também. Ainda vamos ver a melhor solução", despistou. Outra dúvida de Doriva seria no ataque. Mas como Grafite sentiu a coxa direita e vai desfalcar o time, o centroavante Bruno Moraes deve ganhar uma chance como titular. Porém, o técnico deixou em aberto essa possibilidade.

ATAQUE
"A gente sabe que os dois jogadores são importantes. O Bruno Moraes vive um bom momento e o Grafite é muito importante para a equipe. Precisamos ter sabedoria e em alguns momentos da partida usar os dois. Isso vai depender da circunstância de cada jogo. Mas é uma dor de cabeça que todo treinador gosta. Mesmo o Grafite sem fazer gols, ele tem criado boas situações. Ficou bem evidente isso nos últimos jogos. Bruno está entrando e fazendo gols. Ainda vamos ver a melhor escolha", declarou.

"FINAL"
"Pela circunstância que a gente está vivendo na competição, não dá para pensar em outro resultado que não seja a vitória. A gente sabe que pode haver uma pressão maior por parte do Sport. Vamos encarar o jogo como uma decisão. É uma final para nós.  Precisamos somar pontos para tentar respirar na competição", finalizou o treinador coral.

Compartilhe:

Doriva faz mistério na escalação do Santa para encarar o Sport e trata clássico como final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.