Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Grafite fora do clássico, Bruno Moraes deve ser titular no ataque do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,9 de setembro de 2016, às 12:35
Por: Daniel Lima

Apesar do Santa Cruz não confirmar oficialmente, o atacante Grafite revelou no final da manhã desta sexta-feira (9) que está fora do Clássico das Multidões. Com uma lesão no adutor da coxa direita, o camisa 23 desfalca o time no próximo domingo (11), na Ilha do Retiro, e seu substituto será Bruno Moraes, que saiu do banco nos dois últimos jogos e marcou gols contra o Sport Recife e diante da Chapecoense/SC.

Após se machucar na partida contra a Chapecoense/SC, no último domingo, e ser substituído no segundo tempo pelo atacante Bruno Moraes, Grafite foi ausência nos treinamentos por conta de fortes dores na coxa direita. Mesmo em má fase - 12 jogos sem marcar (jejum de mais de dois meses) -, o atacante é o artilheiro do Santa na temporada. Em 43 jogos este ano, ele marcou 16 gols.

Sem o camisa 23, o atacante Bruno Moraes provavelmente deve assumir o posto de titular contra o Sport Recife. No Arruda desde o ano passado, o General marcou 18 gols em 47 partidas com a camisa coral. Este ano, foram nove em 32 partidas, mas apenas oito delas na titularidade. Pela segunda vez nesta Série A, o centroavante vai ganhar a oportunidade de começar atuando.

Compartilhe:

Com Grafite fora do clássico, Bruno Moraes deve ser titular no ataque do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.