Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Série A: Oswaldo de Oliveira tem time do Sport praticamente definido para pegar o Santa Cruz

Publicado: sábado,10 de setembro de 2016, às 11:00
Por: Messias Amorim

O técnico Oswaldo de Oliveira poupou os titulares do Sport no treinamento de ontem, visando o último Clássico das Multidões do ano, contra o Santa Cruz, que será no domingo (11), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão entrou em campo na última quinta-feira e foi derrotado pelo Corinthians/SP, por 3 a 0, no complemento da 23ª rodada - caindo para a 16ª posição, com 27 pontos.

Por conta do desgaste, o treinador resolveu liberar os jogadores do time principal e só trabalhou com os reservas e os que não foram relacionados para o jogo contra o Timão. Neste sábado (10), apenas os suplentes irão trabalhar com bola. Os titulares farão um trabalho leve e já entrarão no regime concentração.

Com relação ao time rubro-negro, Oswaldo não deve promover muitas mudanças com relação ao time que foi titular na rodada anterior. Neto Moura deve continuar no meio-campo e Ruiz no ataque. Os dois foram as surpresas na escalação do Sport, contra o Corinthians. A principal dúvida é na lateral direita, pois Samuel Xavier deixou a partida contra o time paulista machucado e pode não atuar. Caso isso ocorra, Apodi ficará com a vaga.

O provável time do Sport deverá contar com: Magrão; Samuel Xavier (Apodi), Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.
 

Compartilhe:

Série A: Oswaldo de Oliveira tem time do Sport praticamente definido para pegar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.