Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

2,86111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz culpam derrota de virada para o Sport aos erros da defesa

Publicado: domingo,11 de setembro de 2016, às 18:20
Por: Daniel Lima

O oitavo e último Clássico das Multidões da temporada foi um grande jogo e marcado por oito gols. O Santa Cruz ficou três vezes na frente no placar, mas o Sport Recife virou o jogo nos minutos finais e venceu pelo placar de 5 a 3, na Ilha do Retiro. Após a derrota para o maior rival, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, os jogadores corais atribuíram o vexame as falhas do sistema defensivo e reconheceram que o time não teve maturidade para segurar o resultado quando esteve em vantagem no marcador.

Com mais uma derrota, o Santa aumentou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série A para nove partidas e segue afundado na zona de rebaixamento - 19ª posição (vice-lanterna), com apenas 20 pontos. De quebra, os tricolores perderam a disputa do Troféu Givanildo Oliveira, que terminou com três vitórias dos rubro-negros, duas dos corais e três empates. Desta forma, o Leão ficou com a taça da FPF em comemoração ao centénário do Clássico das Multidões.

Neris: "Infelizmente não conseguimos o objetivo. Ficamos três vezes na frente, mas perdemos pela falta de atenção, principalmente da parte defensiva. Agora só nos resta trabalhar e pensar no próximo jogo. Enquanto tiver chance, eu acredito", declarou o zagueiro coral.

Léo Moura: "Ficamos três vezes na frente, mas não tivemos maturidade para segurar o jogo. Tomamos gols bobos. Agora vamos jogar dentro de casa e temos que vencer de qualquer forma. Se deixar para vencer depois, vai ficar ainda mais difícil o campeonato", pontuou o camisa 2.

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz culpam derrota de virada para o Sport aos erros da defesa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.