Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Derley se envolve em confusão com Diego Souza, é expulso e irá desfalcar o Santa mais uma vez

Publicado: domingo,11 de setembro de 2016, às 18:47
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz foi derrotado pelo Sport, neste domingo (11), por 5 a 3, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada da Série A. Foi o último Clássico das Multidões de 2016. O Tricolor do Arruda ficou por duas vezes à frente no placar, mas não conseguiu manter o resultado. Além disso, perdeu um jogador para a próxima rodada.

O volante Derley trocou empurrões com Diego Souza e acabou sendo expulso do jogo. A confusão começou quando o lateral direito do Sport, Apodi, cometeu falta aos 38 minutos do segundo tempo no volante do Santa, que de cabeça quente se envolveu na discussão com Diego. O meia do Leão partiu para briga e também levou cartão vermelho. O clima ficou tenso e os outros jogadores tiveram que conter os envolvidos.

Derley havia retornado de suspensão e agora desfalca o Santa Cruz novamente. Ele havia recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro/MG, e ficou de fora na rodada anterior, contra a Chapecoense/SC.

O Santa Cruz volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (14), contra o Atlético/PR, às 21h, no Estádio do Arruda. Com a derrota para o Sport, o time coral acumulou seu nono jogo seguido sem vencer.

Compartilhe:

Derley se envolve em confusão com Diego Souza, é expulso e irá desfalcar o Santa mais uma vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.