Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz completa seu nono jogo seguido sem vencer e não deixa vice-lanterna da Série A

Publicado: segunda-feira,12 de setembro de 2016, às 06:17
Por: Messias Amorim

Faltando apenas um jogo para o complemento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz - mais uma vez - não tem o que comemorar. Após a derrota para o Sport, por 5 a 3, na Ilha do Retiro, o Tricolor do Arruda permaneceu na 19ª colocação (vice-lanterna), com 20 pontos. São cinco vitórias, cinco empates e 14 derrotas. Um aproveitamento de apenas 27,8%.

Como um leve “consolo”, os times que estão à sua frente não conseguiram vencer na rodada. Vitória/BA (18º), Figueirense/SC (17º) e Internacional/RS (16º) foram derrotados e a diferença entre o Santa Cruz e o Colorado (primeiro time fora do Z4) permanece de sete pontos. Mesmo assim, a situação do time coral vai ficando cada vez mais complicada. Já são nove jogos seguidos sem vencer.

O próximo desafio é na próxima quarta-feira (14), contra o Atlético/PR, às 21h, no Estádio do Arruda. O fantasma da Segunda Divisão continua assustando e a vitória é o único resultado que interessa nos próximos jogos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz completa seu nono jogo seguido sem vencer e não deixa vice-lanterna da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.