Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo com retorno de Neris, Santa leva cinco gols e agora tem segunda pior defesa da Série A

Publicado: segunda-feira,12 de setembro de 2016, às 13:26
Por: Messias Amorim

A presença de Neris em campo sempre foi sinônimo de segurança na zaga do Santa Cruz. No entanto, mesmo com o zagueiro atuando diante do Sport, no Clássico das Multidões, o Tricolor do Arruda teve o jogo que mais sofreu gols no Campeonato Brasileiro até aqui. Derrotado por 5 a 3, o time coral levou os cinco tentos no segundo tempo. Um retrospecto que foge do habitual levando em conta a participação de Neris no jogo.

Ele esteve presente nas cinco vitórias conquistas pelo Santa nesta Série A e sempre foi a referência do setor defensivo do time. Contudo, não foi o que o aconteceu na partida contra o rival. Após ter se recuperado de uma lesão na coxa, o zagueiro voltou a atuar depois de seis partidas. Seu último jogo havia sido contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1, no Arruda, pela 19ª rodada.

Com a chuva de gols sofrida no clássico, o Santa Cruz tem agora a segunda pior defesa do Brasileirão – ao lado do América/MG – com 38 gols sofridos, ficando atrás apenas da Chapecoense/SC e do próprio Sport, que sofreram 39 gols e possuem o pior sistema defensivo da competição.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo com retorno de Neris, Santa leva cinco gols e agora tem segunda pior defesa da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.