Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa Cruz não aparece para o treinamento no gramado do Arruda

Publicado: segunda-feira,12 de setembro de 2016, às 17:01
Por: Messias Amorim

Algo inusitado aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no Arruda, onde acorreu a reapresentação do elenco do Santa Cruz, após a derrota para o Sport, por 5 a 3, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada da Série A. Os jogadores não apareceram no gramado para o treinamento e ficaram apenas na academia fazendo um treino regenerativo.

O curioso é que nem mesmo os reservas subiram para o campo. Apenas os goleiros realizaram um treinamento no tapete do Mundão. Uma situação bastante atípica para uma segunda-feira, onde o Tricolor Pernambucano já inicia sua preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

O Santa Cruz entra em campo na próxima quarta-feira (14), às 21h, contra o Atlético/PR, no Estádio do Arruda. O time do técnico Doriva precisa espantar a má fase e tentar respirar na competição. O Santa é o 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 20 pontos e não vence há nove jogos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco do Santa Cruz não aparece para o treinamento no gramado do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.