Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,7692307692308

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia revela frustração após derrota para o Sport: “é difícil sair de casa”

Publicado: segunda-feira,12 de setembro de 2016, às 21:01
Por: Messias Amorim

Os jogadores do Santa Cruz não treinaram no gramado na tarde desta segunda-feira (12). Os atletas fizeram um regenerativo na academia do clube, e após o trabalho, o volante Uillian Correia falou sobre a derrota do Santa no Clássico das Multidões, por 5 a 3, para o maior rival, Sport. O jogador revelou frustração após o revés, dizendo que foi difícil sair de casa após o resultado de domingo e destacou os erros do time no jogo. Uillian também comentou as chances que o Tricolor tem para escapar do rebaixamento na Série A – ele acredita no grupo. O time coral é o 19º colocado, com 20 pontos.

“É difícil sair de casa depois de uma partida daquela. É complicado sair na rua depois de perder um jogo que você deixou escapar a vitória por conta de detalhes. Doriva conversou com a gente e viu nossos pontos positivos e negativos. No futebol não temos tempo de lamentar. Quarta-feira teremos uma oportunidade de reverter a situação. Cada partida será uma final para nós”, ressaltou.

ERROS
“Fizemos 2 a 0, e depois tomamos a virada para 5 a 3. Temos que minimizar os pontos negativos a partir de hoje. Iremos trabalhar juntamente com o Doriva, comissão técnica e todos os jogadores. Série A não se pode desligar em nenhum minuto. Precisamos ter foco total contra o Atlético/PR, pois contra o Sport focamos apenas no primeiro tempo e depois ficamos desligados”, analisou.

FOCO
“Sabíamos que o jogo de ontem era crucial para nós. Por duas vezes ficamos à frente no placar, mas acabamos se desligando. Não podemos errar. Principalmente no Campeonato Brasileiro. Agora nós temos que dar seguimento ao trabalho. Sabemos que temos chances ainda. A diferença é de sete pontos para sair da zona do rebaixamento. Temos que reunir forças, focar no Atlético/PR e pensar apenas na vitória”, disse o volante tricolor.

ESPERANÇA
“Devemos nos apegar aos números positivos do futebol. No ano passado, o Santa Cruz conseguiu sete vitórias seguidas e conquistou o acesso. Agora temos 14 partidas para conseguir 25 pontos. Matematicamente, com 45 pontos uma equipe não é rebaixada. Podemos conseguir. Temos que pensar jogo a jogo”, destacou Uillian Correia.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Uillian Correia revela frustração após derrota para o Sport: “é difícil sair de casa”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.