Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem Grafite, Doriva projeta "mudanças míninas" no Santa para pegar o Atético-PR

Publicado: terça-feira,13 de setembro de 2016, às 15:57
Por: Daniel Lima

As mudanças na escalação do Santa Cruz devem ser mínimas para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira (14), no estádio do Arruda. O técnico Doriva não adiantou o time titular, mas confirmou que Grafite segue como desfalque. Mesmo liberado do Departamento Médico após melhorar das dores na coxa direita, o atacante iniciou a transição física. Como não está 100%, ele fica fora pela segunda vez consecutiva. Desta forma, Bruno Moraes deve permanecer no ataque.

"O Grafite ainda está em transição e não podemos utilizá-lo. Mas acredito que para o próximo ele vai estar à disposição", adiantou. Em relação ao restante do time, o treinador coral afirmou que não deve fazer muitas alterações. Para a vaga de Derley, suspenso, a tendência é que Jadson assuma o posto na cabeça de área, mas Danilo Pires corre por fora na disputa pela vaga. Sobre o substituto, Doriva fez mistério.  "Isso não vou responder", disse.

A tendência é que o Santa entre em campo para pegar o Atlético-PR com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson (Danilo Pires) e João Paulo; Matías Pisano, Keno e Bruno Moraes. Caso seja essa a escalação, a única alteração seria a entrada de Jadson na vaga de Derley.

TREINO FECHADO

Na tarde desta terça-feira (13), o técnico Doriva decidiu fechar o treinamento e a imprensa não teve acesso ao trabalho realizado no gramado do Arruda. Na coletiva de imprensa, ele esclareceu porque preferiu não abrir o treino.

"É mais a nível de privacidade. Às vésperas do jogo, eu gosto de ser mais reservado para conversar e trabalhar algumas coisas. Não é nada em relação a mudanças bruscas, até porque não é esse o caminho", explicou.

Compartilhe:

Ainda sem Grafite, Doriva projeta "mudanças míninas" no Santa para pegar o Atético-PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.