Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa minimiza salários atrasados, mas trabalha para evitar problema

Publicado: terça-feira,13 de setembro de 2016, às 18:04
Por: Daniel Lima

No lançamento oficial dos novos uniformes do Santa Cruz, no dia 5 de setembro, o presidente Alírio Moraes confirmou o atraso de salários dos jogadores (especula-se que a diretoria tem um mês de débito com o elenco). Ciente das dificuldades financeiras do clube, o técnico Doriva minimizou a situação e disse que é preciso sempre estar incentivando internamente os seus comandados. Ele ainda depositou confiança no trabalho que vem sendo executado pela direção coral.

"Isso é uma situação difícil em todos os aspectos. A gente sabe que não falta empenho por parte da nossa diretoria, que vem buscando solucionar esses problemas. Precisamos encarar isso da melhor maneira possível para estimular os atletas. Temos que colocar isso na cabeça dos jogadores para fazer um restante de campeonato extraordinário. Só assim vamos poder ganhar projeção", declarou.

Quando revelou o atraso salarial do elenco, o presidente Alírio Moraes desabafou ao colocar em evidência os problemas financeiros que o clube passa e pediu confiança à torcida coral.

"Queria fazer um apelo: amem esses meninos que defendem a camisa da gente. Esses caras, com salários atrasados e com as dificuldades que o clube tem, não deixam de se esforçar e de colocar o pé na bola, de discutir com a gente o melhor caminho para encontrar as vitórias. Confiem mesmo", disse.

Compartilhe:

Técnico do Santa minimiza salários atrasados, mas trabalha para evitar problema

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.