Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva expõe falhas de Tiago Cardoso, mas dá crédito ao goleiro: "Ídolo do clube"

Publicado: terça-feira,13 de setembro de 2016, às 20:20
Por: Daniel Lima

Os erros de Tiago Cardoso no Clássico das Multidões, no último domingo, ainda repercutem no Arruda. Na derrota do Santa Cruz de virada para o Sport Recife pelo placar de 5 a 3, na Ilha do Retiro, o goleiro coral foi um dos responsáveis pelo tropeço diante do maior rival.  Sem rodeios, o técnico Doriva reconheceu as falhas do camisa 1, mas ao mesmo tempo procurou exaltar um dos maiores ídolos da história do clube.

"Tiago é um jogador que a gente sabe da importância dele. No clássico, teve a infelicidade em dois lances, mas é um ídolo do clube. O primeiro tempo dele foi brilhante, mas no segundo acabou passando por momentos infelizes", analisou o treinador tricolor.

O fato que mais preocupou na derrota foi o Santa ter levado cincos gols no segundo tempo. Para Doriva, o que aconteceu contra o Sport Recife foi algo fora do comum e enxergou como uma desatenção da sua equipe.

"Acho que foi um jogo atípico. É muito difícil tomar cinco gols em meio tempo. Foi uma coisa caótica. Realmente o nível de concentração baixou muito depois do primeiro gol. No meu modo de ver foi por falta de concentração. A gente se descuidou e não estávamos atentos. É difícil digerir uma derrota como essa por ser um clássico", lamentou.

Dono da segunda defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, o Santa sofreu 38 gols em 24 rodadas da Série A, assim como o lanterna América-MG, que divide o posto. A zaga que tomou mais gols foi a do Sport Recife, líder no quesito com 39 tentos sofridos.

HISTÓRIA

Há seis anos no Santa Cruz, Tiago Cardoso é o jogador com mais conquistas do atual elenco. Na sua trajetória pelo clube, são seis títulos - quatro estaduais, um Brasileiro da Série C e uma Copa do Nordeste - e três acessos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Doriva expõe falhas de Tiago Cardoso, mas dá crédito ao goleiro: "Ídolo do clube"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.