Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em meio à crise, elenco do Santa Cruz é blindado e Doriva opta pela privacidade

Publicado: quarta-feira,14 de setembro de 2016, às 10:01
Por: Daniel Lima

A derrota do Santa Cruz de virada para o Sport Recife aumentou a crise no Arruda. Para amenizar as críticas em cima da equipe, o técnico Doriva preferiu blindar os jogadores da torcida e da própria imprensa. Se na última segunda-feira, na reapresentação após perder para o maior rival, a comissão técnica decidiu deixar todos os atletas na academia, na terça-feira o treinador fechou o treinamento às vésperas do jogo contra o Atlético-PR para dar uma privacidade.

Desde que chegou ao clube foi a primeira vez que Doriva fez toda a preparação sem permitir olhares tanto dos torcedores como dos jornalistas. Segundo ele, a intenção é ficar mais reservado com o elenco. "É mais pela privacidade, mesmo. A gente sabe que precisa disso. Precisamos trabalhar algumas coisas também, mas não é nada em relação a mudanças estrondosas, porque não é esse o caminho", disse.

A situação do Santa no Campeonato Brasileiro da Série A é muito complicada. Na vice-lanterna da competição, os tricolores estão a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Internacional/RS. Para evitar a queda, o time coral precisa vencer oito dos 14 jogos restantes. Nesta quarta-feira (15), os corais enfrentam o Atlético-PR, no Arruda, às 21h, pela 25ª rodada. 

 

Compartilhe:

Em meio à crise, elenco do Santa Cruz é blindado e Doriva opta pela privacidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.