Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Para Uillian Correia, papel dos “capitães” será fundamental para fortalecer o elenco do Santa

Publicado: quarta-feira,14 de setembro de 2016, às 16:54
Por: Messias Amorim

O momento do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro é crítico e a vitória é o único resultado que interessa na partida desta quarta-feira (14), contra o Atlético/PR, às 21h, no Estádio do Arruda, pela 25ª rodada. O Tricolor Pernambucano é o 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 20 pontos e acumula nove jogos consecutivos sem vencer na competição. Para o volante Uillian Correia, o papel dos “capitães” do time coral será fundamental para incentivar o grupo nesse momento complicado na Série A. Ele destacou que os líderes da equipe devem mostrar aos demais jogadores que ainda é possível sair dessa situação.

“É nesse momento difícil que entra a parte dos líderes do time. Temos sempre que estar conversando com o grupo. Alguns jogadores vão sentir mais o momento, mas é normal. Vamos fortalecer esse elenco, conversar e dizer que na vida tudo pode acontecer. Esse é o dever dos capitães do time. Com fé e determinação tudo pode acontecer. Enquanto houver 1% de chance temos que acreditar”, disse o volante do Santa.

Uillian também ressaltou a importância da torcida na partida de hoje. Ele exaltou o comportamento do torcedor no jogo da rodada anterior, contra o Sport, mas alertou que os atletas devem dar conta do recado dentro de campo.

“Quando eu não estava aqui eu via a torcida pulsar e sempre apoiar o Santa Cruz. Tenho certeza que eles virão na quarta-feira (hoje) para nos apoiar. Foi muito lindo o que os torcedores fizeram na Ilha do Retiro, contra o Sport. Diante do Atlético/PR não será diferente. Eles irão nos apoiar e nos empurrar. Contudo, depende também de nós jogadores. A torcida não entra em campo. Temos que dar conta do recado e voltar a vencer na competição”, destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para Uillian Correia, papel dos “capitães” será fundamental para fortalecer o elenco do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.