Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após quebrar jejum, jogadores do Santa Cruz destacam esforço do time contra o Atlético/PR

Publicado: quarta-feira,14 de setembro de 2016, às 23:30
Por: Messias Amorim

Foi na raça. Com gol de Bruno Moraes aos 45 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz conseguiu vencer o Atlético/PR, por 1 a 0, no Arruda, pela 25ª rodada da Série A e quebrou uma sequência de nove jogos seguidos sem vencer na competição. O Tricolor Pernambucano pressionou durante toda a partida e foi premiado com o gol no finalzinho do jogo. Com muita determinação, a vitória veio para os corais e o jejum foi quebrado.

Os jogadores do Santa comemoraram o resultado positivo e destacaram o esforço do grupo dentro das quatro linhas. Eles ressaltaram que é possível sair do momento complicado que o time vive na Série A. O Santa Cruz é o 19º colocado, agora com 23 pontos.

NERIS: “Nos dedicamos o jogo inteiro buscando o gol. Agradeço a todos que estão nos apoiando. Temos forças para sair dessa situação. Com essa força e dedicação que mostramos hoje fica provado que podemos sair desse momento difícil”, disse o zagueiro do Santa.

BRUNO MORAES: “Não tem titular aqui no Santa Cruz. Tem um grupo. Quem entrar tem que dar o melhor pela equipe. Com esse resultado iremos retomar o caminho de vitórias no campeonato. O público que veio apoiou. É melhor poucos para apoiar do que muitos para vaiar. Se a torcida estiver junto com a gente iremos chegar. Temos que vencer em casa e fora para sair dessa situação”, destacou o General.

OUÇA O GOL DE BRUNO MORAES NA VOZ DE AROLDO COSTA

Compartilhe:

Após quebrar jejum, jogadores do Santa Cruz destacam esforço do time contra o Atlético/PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.