Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após primeira vitória na Série A pelo Santa, Doriva encoraja torcida a acreditar na reação

Publicado: quarta-feira,14 de setembro de 2016, às 23:58
Por: Daniel Lima

Finalmente o técnico Doriva conquistou a sua primeira vitória na Série A pelo Santa Cruz, que derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, no Arruda, com um gol salvador de Bruno Moraes aos 45 minutos do segundo tempo. De quebra, os tricolores encerraram o jejum de nove jogos sem vitória na competição. Depois do jogo, o treinador coral deixou o campo gritando para a torcida: "Acreditem! Nós vamos sair dessa situação”. 

Na coletiva de imprensa, Doriva disse que a sua atitude foi para fazer com que a torcida acredite até o fim e pediu o apoio para tentar reagir no Brasileiro. Com a vitória, ele crê que os torcedores voltem a comparecer ao Arruda, que recebeu o seu menor público na Série A deste ano. Apenas 2.471 pessoas estiveram presentes na noite de quarta-feira (14). 

“O resultado foi merecido, pois a gente vinha fazendo bons jogos. A vitória estava escapando por detalhes. No final do jogo, eu não desabafei. Foi um encorajamento para o nosso torcedor. Tem sempre um ou outro que critica, mas a grande maioria apoia. Esse é o torcedor que eu sempre ouvi falar. Aquele que abraça a equipe, que é o 12º jogador. A gente conseguindo os resultados, os torcedores vão comparecer. E vamos buscar essa permanência”, declarou. 

Apesar da vitória ter sido conquistada no apagar das luzes, o técnico coral não viu em nenhum momento sua equipe desorganizada em busca do resultado. Para ele, a entrega e raça dos seus comandados fizeram a diferença. “Lógico que foi na vontade e na luta, mas o time foi organizado. Nossa marcação foi alta. Mas claro que o plus de ambição, gana e vontade deram a vitória. E a gente mereceu”, destacou.  

ATUAÇÃO
“A gente envolveu o Atlético-PR. Não sei se foi a nossa melhor atuação. Criamos bastante e não é à toa que vencemos a defesa menos vazada da competição. Nosso time foi superior. A zaga adversária é muito consistente e eles se defendem bem. Mas numa bola parada nós vencemos”, analisou.  

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DO COMANDANTE CORAL

 

Compartilhe:

Após primeira vitória na Série A pelo Santa, Doriva encoraja torcida a acreditar na reação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.