Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para o jogo contra o Santos, Santa Cruz tem desfalque de Uillian Correia e retorno de Derley

Publicado: quinta-feira,15 de setembro de 2016, às 08:04
Por: Daniel Lima

Para a partida contra o Santos/SP no próximo domingo (18), o Santa Cruz não vai poder contar com o volante Uilllian Correia. Na vitória em cima do Atlético-PR por 1 a 0, no Arruda, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo após reclamar com o árbitro. Por outro lado, Derley, que cumpriu suspensão no último jogo e foi substituído por Jadson, fica à disposição do técnico Doriva. O volante coral foi expulso no clássico contra o Sport Recife e ficou fora. 

Sem Uillian Correia, a tendência é que Jadson seja mantido na equipe titular. Inclusive, ele vem sendo mais utilizado pelo treinador coral. Enquanto isso, o volante Danilo Pires corre por fora na disputa pela vaga no time. A última alternativa seria o prata da casa Wellington Cézar, que reapareceu no Santa depois de se recuperar de uma tendinite no joelho. Contra o Atlético/PR, ele ficou no banco de reservas.

A expectativa é que Grafite volte a ser opção para o técnico Doriva. Na fase final da recuperação da lesão na coxa direita, o atacante está na transição física e pode ser liberado para enfrentar o Santos/SP, mas até agora segue como dúvida. 

Compartilhe:

Para o jogo contra o Santos, Santa Cruz tem desfalque de Uillian Correia e retorno de Derley

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.