Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Quatro gols em quatro jogos: decisivo, Bruno Moraes volta a brilhar no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,15 de setembro de 2016, às 14:35
Por: Daniel Lima

Brilhou mais uma vez a estrela de Bruno Moraes. O Santa Cruz empatava com o Atlético-PR até os 45 minutos do segundo tempo com o Atlético-PR, no Arruda, quando o General viu a bola parar nos pés após cobrança de escanteio de Léo Moura e ele mandou do jeito que veio para as redes do goleiro Weverton. O gol no fim do jogo pôs fim ao jejum de nove jogos dos tricolores na Série A e fez Doriva conhecer a sua primeira vitória com o clube na competição.

Nas quatro últimas partidas, Bruno Moraes marcou quatro gols, dois deles decisivos e num momento de aperto da equipe. Titular nos jogos contra o Sport Recife e o Atlético/PR, respectivamente, o centroavante tem substituído Grafite à altura e também está conseguindo ser mais eficiente. Já o camisa 23 continua se recuperando da lesão na coxa - foi liberado do DM e começou a transição física na última terça-feira - e ainda vive a maior seca de gols da sua carreira. São exatamente 12 jogos sem marcar. 

Ser herói do jogo faz parte da história de Bruno Moraes no clube. Desde o ano passado, ele costuma marcar gols importantes: como aconteceu na vitória sobre o Bahia/BA pelo placar de 2 a 1, na reta final da Série B. Este ano, balançou as redes  nos minutos finais do triunfo coral por 2 a 1 contra o Campinense/PB, no Arruda, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste, e recentemente foi o autor do gol da classificação do Santa Cruz na Copa Sul-Americana em cima do rival Sport Recife, na Arena de Pernambuco, no dia 31 de agosto.

Neste temporada, o General jogou 35 partidas e marcou 11 gols com a camisa coral. Após perder espaço com Milton Mendes, ex-técnico coral, o jogador voltou a ser utilizado por Doriva e até agora tem suprido muito bem a ausência do atacante Grafite, que tem chance de ficar apto para enfrentar o Santos/SP, no domingo (18). Sendo assim, o treinador ganha uma boa dor de cabeça para escolher quem vai ser o atacante de referência da equipe.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Quatro gols em quatro jogos: decisivo, Bruno Moraes volta a brilhar no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.