Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Além de Mazinho, Wágner já treina no Arruda e jogadores se aproximam de acerto com o Santa

Publicado: quinta-feira,15 de setembro de 2016, às 16:29
Por: Daniel Lima

Após assistir dos camarotes à vitória do Santa Cruz em cima do Atlético/PR por 1 a 0, o meia-atacante Mazinho começou a conhecer o elenco na reapresentação do time coral na tarde desta quinta-feira (15). Aparentemente com uma boa condição física, o novo reforço realizou o seu primeiro treino pelo tricolor e participou do jogo-treino contra a equipe Sub-20.

Além de Mazinho, mais uma cara nova no treinamento. O atacante Wagner, que estava no Goiás/GO, apareceu no gramado já com a camisa coral e também trabalhou normalmente. Ele deve assinar contrato com o Santa nesta quinta-feira (15). Como o período de inscrições de novos atletas para a Série A é até às 19h desta sexta-feira (16), a dupla ainda aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira  de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Doriva. Caso o nome dos jogadores não seja publicado, eles não vão poder atuar pelo clube.

WÁGNER

Sem espaço no Goiás/GO e dispensado há um mês, Wágner só jogou oito partidas da Série B, sendo três delas como titular. Ainda este ano, disputou o Campeonato Goiano e era titular - atuou 16 vezes e marcou cinco gols. Além do time goiano, o jogador, de 25 anos, acumula passangens por Chapecoense/SC e Cruzeiro/RS, onde conseguiu se destacar no Gauchão.

Compartilhe:

Além de Mazinho, Wágner já treina no Arruda e jogadores se aproximam de acerto com o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.