Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado de lesão, Grafite deve voltar a ficar apto contra o Santos; Marion reaparece

Publicado: quinta-feira,15 de setembro de 2016, às 17:15
Por: Daniel Lima

O atacante Grafite não treinou na reapresentação do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira (15), no Arruda. Mesmo liberado da transição, o jogador ainda aprimora a parte física, mas deve ficar à disposição do técnico Doriva para a partida contra o Santos/SP, no domingo (18), pela 26ª rodada da Série A. Há dois jogos fora por conta de uma lesão na coxa direita, ele vem sendo substituído pelo centroavante Bruno Moraes, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos. O último deles na vitória sobre o Atlético/PR pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira.

Se por um lado Grafite não treinou com todo o elenco, o atacante Marion reapareceu e foi uma das novidades. Após passar quase duas semanas no Departamento Médico, o jogador se recuperou da tendinite no joelho e inclusive participou normalmente do treino contra o time Sub-20. Sendo assim, ele vira opção no Santa para os próximos jogos. Sua última partida foi contra o Cruzeiro/MG, no dia 28 de agosto, no Mineirão, quando os tricolores perderam pelo placar de 2 a 0.

Para o jogo contra o Santos/SP, o técnico Doriva não vai poder contar o volante Uillian Correia, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Derley volta ao time depois de cumprir suspensão automática diante do Atlético/PR.

RENATINHO

Com caxumba, o meia Renatinho vai ficar fora de combate pelos próximos sete dias. Desta forma, o prata da casa, que entrou no segundo tempo do jogo com o Atlético-PR, desfalca o Santa Cruz no próximo jogo da Série A.

 

Compartilhe:

Recuperado de lesão, Grafite deve voltar a ficar apto contra o Santos; Marion reaparece

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.