Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Com jogo da volta no Arruda, Santa Cruz enfrenta Independiente Medellín nas oitavas da Sula

Publicado: quinta-feira,15 de setembro de 2016, às 23:44
Por: Daniel Lima

O adversário do Santa Cruz nas oitavas de final da Copa Sul-Americana está definido. Após vencer o jogo de ida em casa pelo placar de 3 a 0, o Independiente Medellín levou um susto no Paraguai, na noite desta quinta-feira, no estádio Feliciano Cáceres . Saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo para o Sportivo Luqueño, mas o resultado não mudou e mesmo com a derrota os colombianos avançaram de fase na competição internacional.  

Como eliminou o rival Sport Recife na segunda fase da Sula, o Santa passou a ser Brasil 1 e daqui pra frente na competição só joga a partida de volta dentro de casa. Desta forma, o primeiro jogo contra o Independiente Medellín será na Colômbia, no estádio Atanasio Giradot, e a decisão fica para o Arruda. A Conmebol ainda não confirmou oficialmente as datas dos confrontos.  Tudo indica que as partidas aconteçam nas duas próximas quartas-feiras (dia 21 e 28 de setembro). 

Pela primeira vez em 102 anos de história, o Santa Cruz está jogando a Copa Sul-Americana. E já conseguiu atingir um grande feito: passar da fase brasileira para realizar o sonho de disputar um jogo internacional. A expectativa da torcida coral para o jogo é grande por se tratar de uma competição continental. 

 

Compartilhe:

Com jogo da volta no Arruda, Santa Cruz enfrenta Independiente Medellín nas oitavas da Sula

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.