Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

No Pacaembu, última derrota do Santos foi para Doriva, que hoje está no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,16 de setembro de 2016, às 12:11
Por: Messias Amorim

A partida do Santa Cruz contra o Santos/SP não será na Vila Belmiro. O Peixe receberá o Tricolor do Arruda no Pacaembu, neste domingo (18), às 18h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a mudança de palco, a situação não facilita para o Santa. O time santista venceu os últimos 13 jogos realizados no estádio.

No entanto, um fato curioso – que pode deixar a torcida coral um pouco confiante. A última vez que o Santos foi derrotado no Pacaembu foi contra o Ituano, em 2014, que era comandado por Doriva – atual técnico do Tricolor Pernambucano. O embate foi válido pela final do Paulistão. O rubro-negro de Itu venceu por 1 a 0 e foi campeão estadual – foi o primeiro título de Doriva como treinador.

O comandante tricolor comemorou o fato de não enfrentar o Peixe na Vila Belmiro. "Menos mal que não iremos enfrentá-los na Vila. Será menos difícil, mas temos que fazer nosso jogo e tentar surpreender. Esse é o objetivo. Temos de conseguir trazer pontos de lá”, disse o treinador do Santa.

O Santos realizou quatro jogos no Pacaembu – nesta temporada. O Alvinegro encarou Mogi Mirim/SP, Água Santa/SP, Botafogo/RJ e São Paulo. Nestes quatro jogos, sofreu apenas um gol e marcou 11.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Compartilhe:

No Pacaembu, última derrota do Santos foi para Doriva, que hoje está no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.