Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pela segunda vez seguida, Santa Cruz encara melhor defesa do Campeonato Brasileiro

Publicado: sexta-feira,16 de setembro de 2016, às 16:40
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz é o 19° colocado (vice-lanterna) no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Para escapar da zona de rebaixamento, o Tricolor do Arruda terá que lidar com diversos desafios nesta reta final de competição. No próximo domingo (18), os pernambucanos encaram o Santos/SP, às 18h30, no Estádio Pacaembu, pela 26ª rodada.

Pela segunda vez seguida, o time do técnico Doriva terá que furar um excelente bloqueio para conseguir o gol. Com o final da 25ª rodada, o Peixe tem agora a defesa menos vazada da competição, com 23 gols sofridos, ao lado do Atlético/PR – que foi o adversário do Santa Cruz na última quarta-feira. Os corais só conseguiram vencer por 1 a 0 o Furacão, em um jogo muito difícil. Sendo assim, pode-se esperar páreo duro contra os santistas.

O setor defensivo do Alvinegro é formado por Victor Ferraz, Luiz Felipe (que deu lugar a David Braz contra o Botafogo/RJ por conta de um incômodo na panturrilha direita), Gustavo Henrique e Zeca. Além de contar com uma defesa compacta, o técnico Dorival Júnior pede que os meias e os atacantes ajudem na marcação. Uma verdadeira “muralha” que o Santa Cruz terá que, de alguma forma, quebrar para conseguir a vitória e continuar vivo no Brasileirão. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe:

Pela segunda vez seguida, Santa Cruz encara melhor defesa do Campeonato Brasileiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.