Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva não esboça time do Santa Cruz para pegar o Santos; Vítor inicia transição física

Publicado: sexta-feira,16 de setembro de 2016, às 17:03
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continua sua preparação para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Santos/SP, no domingo (18), Às 18h30, no Estádio Pacaembu, pela 26ª rodada. Na tarde desta sexta-feira (16), o técnico Doriva comandou mais um treinamento mirando o Peixe.

O comandante tricolor realizou atividades técnicas e de toque de bola. Além disso, trabalhou algumas jogadas ensaiadas. Contudo, não esboçou o time que será titular diante do Alvinegro Santista.

O Santa Cruz ainda treina na manhã deste sábado (17) antes de viajar para Santos. Neste treinamento, Doriva deve definir a equipe principal. Ele não poderá contar com o volante Uillian Correia (suspenso) e tem o retorno de Derley, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

VÍTOR
O lateral direito Vítor deixou o Departamento médico, e iniciou a transição física no gramado do Arruda. O jogador trabalhou pesado e correu muito atrás do gol. Vítor estava com uma lesão na panturrilha esquerda. Ele também fez trabalhos leves com bola.

DANNY MORAES
O zagueiro Danny Moraes apenas deu voltas em torno do gramado e deixou a movimentação mais cedo. Ele havia viajado para o Rio Grande do Sul, pois sua esposa deu a luz ao seu terceiro filho. Por conta disso, o jogador realizou apenas um regenerativo, mas enfrenta normalmente o Peixe no domingo.

Compartilhe:

Doriva não esboça time do Santa Cruz para pegar o Santos; Vítor inicia transição física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.