Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa Cruz sinaliza Bruno Moraes no time titular para jogo contra o Santos

Publicado: sexta-feira,16 de setembro de 2016, às 18:34
Por: Messias Amorim

O técnico Doriva não esboçou o time titular no treinamento do Santa Cruz realizado na tarde desta sexta-feira (16), no Arruda. No entanto, revelou na coletiva de imprensa que pretende iniciar a partida contra o Santos/SP – no domingo (18), às 18h30, no Pacaembu – com o atacante Bruno Moraes no time titular. Contudo, não descartou a utilização de Grafite no jogo.

“Provavelmente vou iniciar com o Bruno (Moraes), mas a gente vai com certeza utilizar o Grafite. Ele é um jogador importante. No entanto, temos que manter a sequência do Bruno, que está jogando muito bem e aproveitou a oportunidade. Temos que ter coerência”, revelou o treinador do Santa.

Desta forma, o time titular do Santa Cruz deverá contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Moraes e Allan Vieira; Jadson (no lugar de Uillian Correia, suspenso), Derley e João Paulo. Matías Pisano, Keno e Bruno Moraes.

ÂNIMO
“Todos os jogos são difíceis, mas o que nos da um ânimo maior é que o Santa fez boas partidas contra Vitória/BA e Cruzeiro/MG, fora de casa. Temos que manter essa linha. Contra o Figueirense/SC também vai ser importante, porque é um adversário direto e poderemos ter um jogo de seis pontos”, disse.

REFORÇOS
“Estamos analisando cada situação individual (dos jogadores contratados) e o quanto antes a gente puder utilizá-los, melhor. Vamos estudar melhor nossa logística. Aumentou nosso leque de opções, e é disso que a gente precisa no momento”, finalizou.
 

Compartilhe:

Técnico do Santa Cruz sinaliza Bruno Moraes no time titular para jogo contra o Santos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.