Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Wagner e Mazinho estão regularizados e podem estrear com a camisa do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,16 de setembro de 2016, às 18:47
Por: Messias Amorim

Os novos reforços do Santa Cruz já estão aptos para defender o Tricolor Pernambucano. O atacante Wagner (foto) e o meia Mazinho tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já podem estrear com a camisa coral.

Wagner foi dispensado do Goiás/GO há um mês. Por lá, atuou em oito partidas, sendo três delas como titular. Ainda em 2016, disputou o Campeonato Goiano – jogando 16 vezes e marcando cinco gols. Ele também acumula passagens por: Chapecoense/SC e Cruzeiro/RS, onde conseguiu se destacar no Campeonato Gaúcho.

Já Mazinho, estava emprestado pelo Palmeiras/SP ao Oeste/SP para disputar o Brasileiro da Segunda Divisão. O Jogador – que tem 28 anos – atuou em 33 partidas pelo Oeste em 2016, sendo titular em quatro e marcando apenas quatro gols. Ele também tem passagem por: Coritiba/PR, América/RN, São Caetano/SP, Marília/SP e Noroeste/SP.

Os dois atletas estão à disposição do técnico Doriva para o jogo deste domingo (18), contra o Santos/SP, às 18h30, no Estádio Pacaembu. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Wagner e Mazinho estão regularizados e podem estrear com a camisa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.